Casa do Artesão oferece excelentes opções de presentes

Na Casa do Artesão, moradores e visitantes de Bandeirantes têm uma opção de bate papo agradável, onde poderão ainda adquirir presentes e lembranças originais a preços acessíveis. Localizada na Avenida Bandeirantes, no Centro, a cada dia tem um artesão diferente no atendimento. Fundada em 2000, a loja oferece regularmente produtos elaborados pelos cerca de 15 artesãos ativos no momento. Há uma […]
Na Casa do Artesão, moradores e visitantes de Bandeirantes têm uma opção de bate papo agradável, onde poderão ainda adquirir presentes e lembranças originais a preços acessíveis. Localizada na Avenida Bandeirantes, no Centro, a cada dia tem um artesão diferente no atendimento.
casa do artesão de bandeirantes
Fundada em 2000, a loja oferece regularmente produtos elaborados pelos cerca de 15 artesãos ativos no momento. Há uma variedade de técnicas de artesanato, com trabalhos em biscuit, crochê, tricô, pintura em tela e tecido, pachtwork, peças decorativas feitas com materiais reciclados, entre outras. 
Além de artigos de cama, mesa e banho, acessórios para a cozinha e enfeites para a casa, os visitantes contam ainda com alimentos caseiros, de elaboração igualmente artesanal.

“Em nossa fanpage temos recebido muitos contatos de gente da cidade e da região”, destaca a presidente da AAB, Valdirene Martins. “Existem ainda vagas para artesãos que queiram se cadastrar. Basta nos contatar, vamos unir esforços para tornar a Casa do Artesão cada vez melhor, com variedade e qualidade para atender bem o publico de Bandeirantes e visitantes”, explica Valdirene.

Em ocasiões especiais a Casa do Artesão faz sua exposição no Centro Cultural Brasil Japão. A próxima sera’ nos dias 21 e 22 de Novembro de 2015, com opções incríveis de presentes de Natal.

casa do artesão de bandeirantes

Serviço:  
Av. Bandeirantes, 638 – (ao lado da Ótica Visão, próximo a Lotérica)
Segunda a sexta das 8 as 12 horas e das 14 as 18 horas
Sábados das 8 as 12h.
https://www.facebook.com/ArtesaosdeBandeirantes 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *